ExcelenteCom base em 4 avaliaçõesRui Costa27 Dezembro 2022Jeferson muito atencioso.Leonardo Scardovelli11 Abril 2022Excelente serviço.Ca S11 Abril 2022Gostaria de relatar aqui a minha satisfação com o profissionalismo do Jeferson. Conheci o conteúdo dele pelo YouTube e percebi que ele de fato dominava muito a ferramenta do Google Meu Negócio, de forma aprofundada. Já fiz vários cursos sobre o assunto mas nunca vi alguém entrega é tanto adquiri um Guia de Otimização por um preço acesso mas que entrega muito. Super recomendo o guia e o trabalho do Jeferson!!!Itamar lemos20 Fevereiro 2022Olá Jeferson ! Conheci seu serviço no youtube. Parabéns ! 👏👏👏 Vejo um crescimento nos seus sites e gostei do seu atendimento, que é muito importante. A Agência de marketing para serviços locais tem crédito assim. Seus serviços vejo que se destaca Google meu negócio e mais outros que ainda não conheço. Indico seu trabalho.
A autoridade é o maior responsável pelo tipo de cliente que você recebe, inclusive, não é o funil que qualifica o cliente, mas sim a sua autoridade. Se você recebe clientes que reclamam do seu preço, ou muitos curiosos, ou seja, pessoas que olham ou pedem orçamento e não compram, é por falta de autoridade. Portanto, antes de qualquer coisa, implementamos um conceito de micro autoridade, onde trabalhamos a sua autoridade focada em poucos produtos e para públicos bem específicos.
A autoridade é o que traz o público até você. A oferta é o que faz o seu cliente fechar contigo e não com o seu concorrente. O seu cliente precisa ter a impressão que está pagando menos do que realmente vale o seu produto. Causamos essa percepção de valor explorando elementos como o seu real diferencial 'injusto' e experiência do cliente.
Uma vez que a sua autoridade esteja direcionada para o público certo, e as ofertas estão realmente atrativas, ativaremos o funil da dominação em série. Consiste em 'pescar' o seu público mais qualificado através da intenção de busca no Google. Levamos em conta eventos como sazonalidade, comportamento do público, etc. Pode ser feito com ou sem anúncios.
Site comercial com mais de 10 páginas para Conserta Smart, empresa de assistência técnica de celular na região de SP.
Landing page de alta conversão feita para Prime 7, assistência técnica de lava e seca. Página pronta para rodar anúncios.
Site comercial com mais de páginas e estrutura de SEO avançado para a Premium Gold Coast Removals, empresa de mudança na Austrália.
Landing page com 40% de conversão no Google Ads, feita para Super Ecofrete, empresa de remoção de entulho.
Iniciamos na área por volta de 2017 com a criação de sites e landing pages de alta conversão. Em maeados de 2018 começamos a aprofundar em estratégias de vendas locais com SEO e em 2019 no Google Ads.
De 2020 em diante começamos a dar mais ênfase a captação de clientes através do Google Ads e Landing Pages já validadas, assim como também adicionamos o Google Meu Negócio em nossas estratégias.
De 2021 para cá estamos focando em estratégias de posicionamento local para vender produtos e serviços de tickets mais altos.
70% dos resultados do nosso trabalho são gerados pela implementação do pilar da micro autoridade e o pilar das ofertas magnéticas da nossa metodologia. Os outros 30% são resultados através dos funis, que podem ser desenvolvidos através do Google Meu Negócio e do Google Ads.
Depende. O nosso funil da dominação em série, que é o responsável por levar os clientes para o seu WhatsApp, funciona tanto no pago quanto no orgânico. Podemos usar ambos os meios ou apenas um.
Temos ambas as soluções. Normalmente os clientes preferem que nossa assessoria cuida de tudo, e para esse casos temos os nossos serviços de implementação. Para quem prefere apenas receber uma orientação, temos a consultoria de 90 minutos.
Com base nos clientes que atendemos, os resultados são mais duradouros quando trabalhamos por 6-12 meses no projeto. Resolvemos manter essas duas opções de prazo para trabalharmos juntos. Caso opte pela consultoria, ela dura 90 minutos para que nosso estrategista te oriente em como implementar o método.
Tudo depende do que fizer mais sentido para o momento atual do seu negócio. Ao todo, 5 pesquisas são feitas até que a escolha seja feita.
Vamos te fazer algumas perguntas para entender melhor o seu momento e descobrir se o seu Negócio tem o perfil de cliente tem muito resultado com o Framework EPL.
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