Como assistência técnicas de máquinas de lavar / lava e seca estão captando mais clientes através do Google (gastando pouco)...

O que nossos clientes estão dizendo.

Como vamos te ajudar a captar mais clientes para sua assistência técnica?

MICRO AUTORIDADE_

A autoridade é o maior responsável pelo tipo de cliente que você recebe, inclusive, não é o funil que qualifica o cliente, mas sim a sua autoridade. Se você recebe clientes que reclamam do seu preço, ou muitos curiosos, ou seja, pessoas que olham ou pedem orçamento e não compram, é por falta de autoridade. Portanto, antes de qualquer coisa, implementamos um conceito de micro autoridade, onde trabalhamos a sua autoridade focada em poucos produtos e para públicos bem específicos.

OFERTAS MAGNÉTICAS_

A autoridade é o que trás o público até você. A oferta é o que faz o seu cliente fechar contigo e não com o seu concorrente. O seu cliente precisa ter a impressão que está pagando menos do que realmente vale o seu produto. Causamos essa percepção de valor explorando elementos como o seu real diferencial 'injusto' e experiência do cliente.

FUNIL DE DOMINAÇÃO EM SÉRIE_

Uma vez que a sua autoridade esteja direcionada para o público certo, e as ofertas estão realmente atrativas, ativaremos o funil da dominação em série. Consiste em 'pescar' o seu púlico mais qualificado através da intenção de busca no Google. Levamos em conta eventos como sazonalidade, comportamento do público, etc. Pode ser feito com ou sem anúncios.

Algumas assistências que implementaram o método.

Jeferson Rodrigues

Iniciamos na área por volta de 2017 com a criação de sites e landing pages de alta conversão. Em maeados de 2018 começamos a aprofundar em estratégias de vendas locais com SEO e em 2019 no Google Ads.

De 2020 em diante começamos a dar mais ênfase a captação de clientes através do Google Ads e Landing Pages já validadas, assim como também adicionamos o Google Meu Negócio em nossas estratégias.

De 2021 para cá estamos focando em estratégias de posicionamento local para vender produtos e serviços de tickets mais altos.

Dúvidas frequentes

Como funciona a implementação do método?

70% dos resultados do nosso trabalho são gerados pela implementação do pilar da micro autoridade e o pilar das ofertas magnéticas da nossa metodologia. Ambos esses pilares são baseados em estratégias avançadas de vendas, copywriting (escrita persuasiva), comunicação e influência.
Os outros 30% são resultados através dos funis, que podem ser desenvolvidos através do Google Meu Negócio e do Google Ads.

A captação do cliente é feita de forma orgânica ou com anúncios?

Depende. O nosso funil da dominação em série, que é o responsável por levar os clientes para o seu WhatsApp, funciona tanto no pago quanto no orgânico. Podemos usar ambos os meios ou apenas um.

Vocês implementam o método ou é consultoria?

Temos ambas as soluções. Normalmente os clientes preferem que nossa assessoria cuida de tudo, e para esse casos temos os nossos serviços de implementação. Para quem prefere apenas receber uma orientação, temos a consultoria de 90 minutos.

Qual a duração dos projetos?

Com base nos clientes que atendemos, os resultados são mais duradouros quando trabalhamos por 6-12 meses no projeto. Resolvemos manter essas duas opções de prazo para trabalharmos juntos. Caso opte pela consultoria, ela dura 90 minutos para que nosso estrategista te oriente em como implementar o método.

Em quais serviços vocês vão focar?

Somos especializados na vendas de serviços com ticket de 3-10mil reais, então caso tenha algum serviço nesse ticket e na sua região tenha demanda, podemos priorizar ele. De qualquer forma, nada impede que focamos na venda dos serviços com ticket mais baixo caso faça sentido.

Trabalham com empresas muito recentes?

Desenvolvemos uma solução específica e pontual para implementar o método em empresas recentes e que ainda não possuem presença no Google.

Quer entender melhor se o método funciona pra você?

Distrito EPL © 2024 – Todos os direitos reservados.